Resultado de concurso fotográfico da Chapada Diamantina

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 29/02/2016
O Parque Nacional da Chapada Diamantina, administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), localizado na Bahia, divulgou a lista dos vencedores Selecionamos os vencedores do concurso fotográfico promovido na unidade de conservação.

Com o tema "Parque Nacional da Chapada Diamantina: 30 anos todo nosso", a comissão julgadora do concurso fotográfico reuniu cerca de 240 fotos que forma encaminhadas para o concurso. A comissão julgadora foi formada por três servidores do ICMBio com experiência em fotografia: Rubens Matsushita, Aurelice Vasconcelos e Luciano Malanski.

Os dois primeiros avaliaram as fotos nas categorias Flora, Cultura e Paisagem. Já o último selecionou as fotos da categoria Fauna. As fotos selecionadas irão compor um calendário comemorativo dos 30 anos do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

As 14 fotos vencedoras do concurso contemplaram as três melhores fotos das categoria Flora, Fauna e Cultura e as cinco melhores fotos da categoria Paisagem. Confira a lista dos vencedores do concurso:

http://www.icmbio.gov.br/portal/images/stories/tabela2.png


http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-destaques/7703-sai-resultado-de-concurso-fotografico-promovido-na-chapada-diamantina.html
Produção Cultural:Fotos e Ilustrações

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Chapada Diamantina
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.