Plano de manejo do Parque Nacional do Itatiaia destaca o uso público

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 22/03/2012
O potencial de Uso Público do primeiro Parque Nacional do Brasil será valorizado na atualização do seu Plano de Manejo. Durante encontro de estruturação de planejamento na sede do Parque Nacional do Itatiaia, entre os dias 12 e 16 de março, foi proposto um novo sistema de trilhas e travessias que ampliará as opções de visitação com o objetivo de incluir a unidade de conservação no circuito internacional de belas caminhadas em Parques Nacionais. Neste ano, o Parque Nacional de Itatiaia celebra 75 anos de criação. A unidade está sob gestão do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/2676-plano-de-manejo-do-parque-nacional-do-itatiaia-destaca-o-uso-publico.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Itatiaia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.