Plano de Manejo do Parque Nacional do Itatiaia começa a ser revisto

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 22/11/2011
O Parque Nacional (Parna) do Itatiaia, unidade de conservação (UC) localizada no Rio de Janeiro, realizou este mês o Seminário de Pesquisa para a Revisão do Plano de Manejo da unidade. O evento contou com a participação das principais instituições de pesquisa e ensino da região Sudeste-Sul do país.

Na ocasião foi lançado o boletim de pesquisa no 13 do Parna do Itatiaia intitulado "Caracterização de ecossistemas de risco para infecções de humanos por Riccketsia spp". A programação do evento se encontra no site do Parque.




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/2342-plano-de-manejo-do-parque-nacional-do-itatiaia-comeca-a-ser-revisado
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Itatiaia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.