Parque promove encontro de pesquisa

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 29/05/2013
O Parque Nacional da Serra da Bocaina, gerido pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, realiza nos dias 20 e 21 de junho o I Encontro de Pesquisa. O evento será na cidade de Paraty (RJ).

Esse é o primeiro de uma série de encontros científicos que serão promovidos, periodicamente, pela direção do parque. O objetivo é aproximar a comunidade científica da gestão da unidade, estabelecendo a cooperação na geração de conhecimento sobre a conservação da natureza.

Ao final do encontro, serão discutidas pesquisas prioritárias a serem contempladas com recursos de compensação ambiental destinados à gestão do parque.

A programação, ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no website do Parque Nacional da Serra da Bocaina.



http://www.icmbio.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4018&Itemid=172
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Serra da Bocaina
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.