Parque do Caparaó sedia Fórum Estadual de Turismo

Ibama/MG - 18/04/2007
(18/04/07) - O Parque Nacional do Caparaó sediou o 21o Fórum Estadual de Turismo, que acontecerá no dia 16 de abril, de 9 às 12 horas, no Centro de Visitantes. O evento teve a participação de representantes de circuitos turísticos de todo o estado de Minas Gerais, além das diversas autoridades como a Secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, os prefeitos dos 18 municípios do entorno, comunidades organizadas e 35 conselheiros do Fórum.

Durante o evento foram apresentados diversos projetos à Secretária de Estado do Turismo que ouviu pessoalmente as propostas de cada prefeito do circuito. O Fórum Estadual de Turismo tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da cadeia produtiva do turismo em Minas Gerais e reunir entidades e organizações regularmente constituídas e comprometidas com o desenvolvimento turístico.

No dia 15 de abril, os conselheiros visitaram os pontos de uso público do Parque Nacional do Caparaó, previsto às 14 horas. No dia 16, a programação foi aberta ao público e não foi necessário fazer inscrição antecipada.
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Caparaó
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.