Parna do Itatiaia debate Plano de Manejo e Plano Diretor

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 06/03/2012
Gestores do Parque Nacional de Itatiaia, na região serrana do Rio, reuniram-se com representantes da Prefeitura Municipal local para contabilizar as ações previstas na zona de amortecimento do parque e no Plano Diretor da cidade.

Em junho, o parque celebrará 75 anos de criação e uma das ações para comemorar a data será a atualização do Plano de Manejo. A unidade, que é gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), foi o primeiro parque nacional criado no país.

Saiba mais: http://www.icmbio.gov.br/portal/o-que-fazemos/visitacao/ucs-abertas-a-visitacao/188-parque-nacional-do-itatiaia



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/2615-parna-do-itatiaia-debate-plano-de-manejo-e-plano-diretor
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Itatiaia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.