Sema divulga Parque do Espigão Alto na 8° Festa do Pinhão

SEMA/RS - www.sema.rs.gov.br - 27/05/2010
A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) estará presente na 8o Festa do Pinhão e 9o Expo-Feira, que começa nesta sexta-feira (28), em Barracão/RS, através de seus funcionários lotados no Parque Estadual do Espigão Alto. Durante os eventos, os visitantes vão receber material de divulgação deste e dos demais parques estaduais no estande da Sema.

A Festa do Pinhão e a Expo-Feira acontecem a cada dois anos e envolvem gastronomia, negócios, cultura e lazer. No período, o município tem a oportunidade de divulgar suas potencialidades e proporcionar ao comércio e a indústria local e regional a exposição de seus produtos e serviços, visando a realização de novos negócios e possibilidades de novos investimentos.

Os eventos vão até o domingo (30) e o município espera seus visitantes com shows de diversas bandas, um baile no clube local e, é claro, muito pinhão.

http://www.sema.rs.gov.br/sema/jsp/descnoticias.jsp?ITEM=3089&TIPO=1
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Espigão Alto
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.