Ação prende homem com 9 espingardas em região de parque estadual em MT

O Bom da Notícia - http://obomdanoticia.com.br - 15/10/2018
Ação prende homem com 9 espingardas em região de parque estadual em MT
15/10/2018

Izabel Barrizon, da Redação

Ação conjunta entre a Polícia Militar e fiscais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) prendeu um homem com 9 espingardas, além de munições de fabricação caseira e uma motosserra, no sábado (13), na zona rural do município de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá).

O detido, C.G.M, negou crime ambiental, mas admitiu ser proprietário das 9 espingardas e munições localizadas na propriedade dele.

De acordo com as informações da PM, operação conjunta checava denúncia de crimes ambientais, tais como, queimadas e derrubada de árvores, além da suspeita de garimpagem na região do Parque Estadual Igarapés do Juruena.

Durante a fiscalização, os policiais chegaram até a propriedade rural e em conversa com o suspeito, este negou garimpagem tampouco incêndio na localidade. Entretanto, na revista, os policiais encontraram a motosserra, 9 espingardas e munições de fabricação caseira.

Suspeito foi detido e levado para a delegacia de polícia em Cotriguaçu.

http://obomdanoticia.com.br/policia/acao-prende-homem-com-9-espingardas-em-regiao-de-parque-estadual-em-mt/7113
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Igarapés do Juruena
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.