Sema entrega veículos novos para Unidades de Conservação no Amazonas

Portal Holanda - http://www.portaldoholanda.com.br/ - 30/05/2018
Sema entrega veículos novos para Unidades de Conservação no Amazonas

Portal Holanda
30/05/2018 às 18h47


Manaus/AM - O secretário de Estado do Meio Ambiente (Sema) e presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), Marcelo Dutra, entregou, nesta quarta-feira (30) dois veículos, um para o gestor da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Amanã, no município de Tefé (523 quilômetros de Manaus), Raimundo Ribeiro, e outro para o gestor da Reserva Extrativista (Resex) Rio Gregorio, no município de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros da capital), Walben Junior. 

Os veículos foram adquiridos por meio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) em parceria com o Programa Áreas Protegidas da Amazônia (Arpa). O primeiro, modelo Fiat Strada, foi entregue para a RDS e o outro, modelo Renault Sandero, para a Resex, que servirão para o suporte de logística das Unidades de Conservação (UCs) e atendimento às comunidades rurais e indígenas das duas regiões. 



http://www.portaldoholanda.com.br/noticia-hoje/sema-entrega-veiculos-novos-para-unidades-de-conservacao-no-amazonas
UC:Geral

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Amanã
  • UC Rio Gregório
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.