Flona do Rio Preto investe em educação ambiental

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 21/10/2016
De 7 a 11 de novembro, UC no Espírito Santo promoverá o projeto "Trilhas da Floresta Nacional", com atividades lúdicas, de percepção ambiental, vídeos e teatro de bonecos


A Floresta Nacional (Flona) do Rio Preto, gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), localizada em Conceição da Barra, no Espírito Santo, sediará entre os dias 7 e 11 de novembro o projeto de educação ambiental "Trilhas da Floresta Nacional".

O projeto é uma parceria da Flona Rio Preto com a Suzano Papel e Celulose e atenderá cerca de 500 estudantes dos municípios de Conceição da Barra e Pedro Canário. Além da equipe da Flona, o evento contará com uma equipe de cerca de dez profissionais que atuarão junto aos visitantes.

Haverá atividades lúdicas, de percepção ambiental, apresentação de vídeos e teatros de bonecos. Os estudantes irão percorrer as trilhas ecológicas e serão desafiados a reconhecer a importância da conservação ambiental. Os visitantes receberão lanche, e o transporte ficará a cargo das prefeituras municipais.



http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/8440-flona-rio-preto-investe-em-educacao-ambiental
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Rio Preto (FLONA)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.