FAS divulga editais para sete vagas em programa na RDS do Juma

D24am - http://www.d24am.com/ - 04/05/2016
A remuneração é de mil reais mensais e a prestação de serviços se dará ao longo dos meses de julho e agosto.


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou, na terça-feira (3), edital para contratação de pessoa física para prestação de serviços especializados nas áreas de educação ambiental, informática, música e artesanato em madeira. Os selecionados atuarão no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia - (Dicara), desenvolvido em Novo Aripuanã.

São três vagas para instrutores de informática, duas para instrutores de música, uma vaga para instrutor de artesanato com madeira, e duas para educador ambiental. As vagas requerem curso profissionalizante e experiência nas áreas selecionadas, com disponibilidade para residir na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Juma. Os materiais de trabalho serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), assim como os custos de deslocamento e alimentação.

A remuneração é de mil reais mensais e a prestação de serviços se dará ao longo dos meses de julh0 e agosto.

As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 12/05, pelo correio eletrônico rh@fas-amazonas.org, conforme detalhes dos termos abaixo:

Termo de referência para área de música

Termo de referência para área de artesanato

Termo de referência para educador ambiental

Termo de referência para área de informática


http://new.d24am.com/noticias/economia/divulga-editais-para-sete-vagas-programa-juma/151194
UC:RDS

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Juma
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.