Tupinambás lança programa de voluntariado 2016

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 14/12/2015
São, ao todo, 31 vagas para monitoramento, gestão e pesquisa

Brasília (14/12/2015) - A Estação Ecológica (Esec) Tupinambás, unidade de conservação (UC) marinha gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), entre os municípios de São Sebastião e Ubatuba, em São Paulo, está com inscrições abertas para o Programa de Voluntariado 2016.

A iniciativa tem como objetivos inserir estudantes, profissionais e interessados no contexto das atividades da UC e do ICMBio; sensibilizar um número maior de pessoas em relação à importância da conservação ambiental; estimular a pesquisa científica; e divulgar as características, a relevância ecológica e os objetivos da unidade.

São oferecidas, ao todo, 31 vagas, sendo dez para a área de Monitoramento da Biodiversidade, com período de trabalho de janeiro a dezembro; 20 vagas para Apoio à Gestão em Ubatuba, de março a dezembro; e uma vaga para Apoio à Pesquisa Científica, de março a setembro. Confira aqui os objetivos e demais detalhes de cada área de atuação.

Os candidatos devem enviar currículo resumido e formulário de inscrição preenchido para o endereço: voluntariado.esectupinambas@icmbio.gov.br até o dia 8 de janeiro de 2016.

Mais informações:

Av. Manoel Hipólito do Rego, 1907 - Arrastão - São Sebastião (SP)
(12) 3892-4427
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Tupinambás
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.