Retratos da natureza

Fundação Florestal - http://fflorestal.sp.gov.br/ - 27/05/2015
Fotos de estudantes resultarão em uma exposição em homenagem ao Dia do Meio Ambiente na APA Silveiras


A Área de Proteção Ambiental Silveiras está preparando durante o mês de maio, uma homenagem à natureza, que resultará em uma bela exposição para a Semana do Meio Ambiente. Por meio de uma parceria entre a Fundação Florestal e a Secretaria Municipal de Ensino de Silveiras, alunos do curso Técnico de Turismo da ETEC Silveiras, farão uma saída a campo com o objetivo de retratar o meio ambiente.

O local escolhido como cenário são os Altos da Serra da Bocaina. A ideia é utilizar os recursos tecnológicos disponíveis aos alunos, como celulares e máquinas digitais para estimular o aprendizado e a conscientização ambiental. A exposição, a ser realizada a partir do dia 28 de maio, nas escolas da região, trará uma reflexão por meio das imagens sobre a relação do homem com a natureza e a necessidade de mudança hábitos para a preservação do meio ambiente.

Serviço
Para mais informações, ligue para (12) 3663-3762/ (12) 3663-1977 , ou acesse www.ambiente.sp.gov.br/apa-silveiras/

Entrada Gratuita
No Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, todas as Unidades de Conservação da Fundação Florestal estarão abertas ao público, sem cobrança de ingresso.



http://fflorestal.sp.gov.br/2015/05/27/retratos-da-natureza/
Produção Cultural:Exposições e Debates

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Silveiras
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.